Polícia Civil investiga assalto a lotérica de Riachão


O assalto foi praticado por duas pessoas que estariam armadas e em uma motocicleta


A Polícia Civil do Maranhão investiga o assalto a casa Lotérica Paraíso da Sorte, ocorrido segunda-feira (26), na cidade de Riachão, no Sul do Maranhão. O assalto foi praticado por duas pessoas que estariam armadas e em uma motocicleta de modelo Fan 125, de cor preta, sem placa.
De acordo com informações policiais, a quantia roubada pelos assaltantes equivale a R$ 6 mil. Na fuga, os dois se esconderam em um matagal. Um deles saiu do local na noite de terça-feira (27), e de posse de um revólver calibre 32, com a numeração suprimida, trocou tiros com os policiais militares que faziam as buscas na região.
Conforme explicou o delegado Regional de Balsas, Eduardo Galvão, no confronto, Joseano Santana de Sousa, o Quebra, morador da cidade de Balsas, veio a óbito no local. O outro assaltante identificado como José Adelvane Sales da Costa, o Nena, conseguiu fugir dos policiais.
Ainda segundo o delegado, a motocicleta utilizada no assalto, pertencia ao irmão de Joseano, identificado por Roni Santana de Sousa. Joseano já tinha sido preso por tráfico de drogas e estava em liberdade provisória.
O assalto foi o segundo realizado pela dupla no mesmo local, em poucos dias. A polícia está intensificando as buscas e as investigações, a fim de encontrar o participante foragido.

0 comentários: