Fotos do Baile dos Namorados 2013

0 comentários

































Leia Mais »

MORTE NA RODOVIA: TRÊS HOMENS PODEM TER SIDO ENVENENADOS EM ÔNIBUS NA BR-230

0 comentários
Na bagagem de dois homens que viajavam juntos foram encontrados drogas e chumbinho

Cinco homens embarcaram na cidade de Balsas, nesta sexta-feira, dia 14, rumo ao Distrito de São João da Cachoeira (Itapecuru), 36 km de Carolina. Na cidade de Riachão, dois deles desceram e chegaram a consumir bebida alcoólica – segundo testemunhas. Nas proximidades do Itapecuru três deles começaram a passar muito mal dentro do ônibus da Viação Açailândia – que foi conduzido rapidamente para Carolina. Moradores do Itapecuru informam que os três homens que desceriam naquela localidade se chamam Rafael, Reginaldo e Arlan – sobrenomes ainda não identificados.
Dois homens foram encaminhados para Imperatriz em estado grave e um não conseguiu sobreviver e está no Necrotério do Hospital Municipal de Carolina. Há sérios indícios de envenenamento
O delegado Sidney Oliveira está interrogando passageiros do ônibus. Na bagagem dos dois outros homens que embarcaram em Balsas foram encontradas drogas, chaves de motos e um frasco com o veneno chumbinho – que pode ter provocado a morte de uma das vítimas e o estado grave dos homens dois levados para Imperatriz.

Leia Mais »

CAEMA realiza melhorias na distribuição de água em Riachão

2 comentários
A Caema - Companhia de água e esgoto do Maranhão, está ampliando sua rede de distribuição de água em Riachão-MA.
Os serviços se iniciaram no dia 29/05/2013 e tem previsão de término para 30/08/2013, segundo a empresa os recursos são provenientes do governo estadual, os quais contemplam mais de R$ 250.000,00 e são para expanção e ampliação da rede de distribuição de água.
Os servicos iniciais visam levar água encanada para a população do bairro Planalto no município de Riachão, segundo os moradores o bairro não tem água desde que foi fundado há cerca de três anos e que só agora chegará água encanada ao bairro.
Segundo especialistas o bairro foi projetado sem nehum planejamento, pois, segundo eles, a primeira
coisa que se deve pensar é em eletricidade e água potável encanada. Além do bairro Planalto, algumas redes serão melhoradas e outras criadas, afim de atender toda a população riachoense da zona urbana.

Leia Mais »

Carro capota mais de três vezes próximo a Riachão

1 comentários
Carro capota mais de três vezes próximo a Riachão
O acidente ocorreu na BR-230, por volta de 10h30 de domingo, 26, no trecho que liga Balsas a Riachão, perto da Fazenda Malhadinha. Esta matéria demonstra uma sequência de acidentes no trânsito de nossa região.
Antoniel Lima, 20 anos, estava de saída para a cidade de Balsas de moto com um amigo, mas logo percebeu que o pneu da moto estava esvaziando, então parou imediatamente e voltou par a cidade na intenção de buscar seu carro. Seu amigo ficou na estrada aguardando.
Já no seu carro, um Fiat Pálio, quando voltava para buscar seu amigo e seguir viagem, percebeu que devido à chuva ele estava voltando a pé. Ao reduzir a velocidade, o carro derrapou na pista e Antoniel perdeu o controle do veículo.
Tão logo saiu da estrada, seu veículo iniciou um série de 3 capotadas e meia. O motorista, Antoniel, saiu ileso. Ele estuda na UNIBALSAS, no curso de ciências contábeis.
O carro ficou muito danificado: metal distorcido, vidro quebrado e pedaços soltos. O capim amassado demonstra o trajeto do carro ao sair da pista. 
 As imagens são auto-explicativas.
Qual sua opinião sobre o trânsito nesta região? O que acha sobre este caso? Opine no espaço para comentários logo abaixo.

Leia Mais »

Descaso em ruas de Riachão

9 comentários
Descaso em ruas de Riachão
Em Riachão a situação crítica de algumas ruas vêem tirando do sério alguns cidadãos que são obrigados a transitar por essas vias diaria ou esporadicamente. Exemplo do descaso é um trecho da Avenida Brasil que liga o centro da cidade ao bairro primavera. Moradores contam que além dos buracos e agua escorrendo na rua a mesma não contava com iluminação, no entanto recentemente foi implantada iluminação no local. Populares afirmam que a travessia do bairro para o centro da cidade a noite é extremamente perigosa devido a ação de marginais no local.
Através do pedido de um morador o cidade diária esteve na citada via e constatou o descaso, conforme fotografias a seguir:
20130527 -120130527 - 02 - Brasil20130527 - 03 - Brasil
Outra denuncia foi a rua da alegria no bairro Primavera que está em uma situação deplorável, coberta de capim e vegetação rasteira e outras partes com buracos enormes. Segundo moradores a dita rua foi reformada recentemente a mandado de um vereador da cidade e que a situação está muito melhor graças a isso, ainda segundo moradores, antes era impossível de trafegar na via.
20130527 - 5  20130527 - 6
Via reformada:
20130527 - 7 20130527 - 8

Leia Mais »

CD Sertanejo Universitário (Junho 2013) Riachão ma

0 comentários




Leia Mais »