Descaso em ruas de Riachão

Descaso em ruas de Riachão
Em Riachão a situação crítica de algumas ruas vêem tirando do sério alguns cidadãos que são obrigados a transitar por essas vias diaria ou esporadicamente. Exemplo do descaso é um trecho da Avenida Brasil que liga o centro da cidade ao bairro primavera. Moradores contam que além dos buracos e agua escorrendo na rua a mesma não contava com iluminação, no entanto recentemente foi implantada iluminação no local. Populares afirmam que a travessia do bairro para o centro da cidade a noite é extremamente perigosa devido a ação de marginais no local.
Através do pedido de um morador o cidade diária esteve na citada via e constatou o descaso, conforme fotografias a seguir:
20130527 -120130527 - 02 - Brasil20130527 - 03 - Brasil
Outra denuncia foi a rua da alegria no bairro Primavera que está em uma situação deplorável, coberta de capim e vegetação rasteira e outras partes com buracos enormes. Segundo moradores a dita rua foi reformada recentemente a mandado de um vereador da cidade e que a situação está muito melhor graças a isso, ainda segundo moradores, antes era impossível de trafegar na via.
20130527 - 5  20130527 - 6
Via reformada:
20130527 - 7 20130527 - 8

9 comentários:

  1. Foda, conheço a rua q liga o centro do Bairro Primavera, aquela é a Rua 7 de Setembro!

    ResponderExcluir
  2. Cadê o Prefeito??? Vereadores?? algum politico??? que nun faz nada kkk rs é triste só de olhar as imagens, imagina colocar um carro numas cratéras dessa parece que tava temdo guerra ai, brincadeira em...

    ResponderExcluir
  3. esta aqui um vereador, agora me respondam: Esses buracos só tem 6 meses??? no dia 1 de janeiro não existia buracos em Riachão?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ENTÃO QUER DIZER SENHOR VEREADOR QUE NA SUA GESTÃO SÓ RESOLVERÃO PROBLEMAS RECENTES E NÃO TENTARÃO SOLUCIONAR OS ANTIGOS, PORQUE PELA RESPOSTA ACIMA PARECE QUE SIM; MAIS ISSO NÃO ME ESPANTA... FAZ PARTE DA POLÍTICA CORRUPTA DE RIACHÃO...

      Excluir
  4. sempre estiveram ai Senhor Vereador, o que falta é força de vontade dos Responsaveis e falta de Profissionalismo de Prefeitos e Vereadores, Riachão esta cheo de Obras inacabadas, nao tem Fiscalização, Vereador nao fiscaliza, Oposiçao nao fiscaliza, e sabe quem paga o Pato no Final?? são os eleitores, que por falta de conhecimento e até mesmo opçoes acabam votando nos mesmo individuo...(candidato).

    ResponderExcluir
  5. Meus caros companheiros, como estou vendo o descaso da gestão que demorou chegar ao poder, porém, parece-me que nada vai acontecer na melhoria da cidade, ruas intransitáveis como podemos observar. Já se foram 10 meses de governo, é tempo suficientemente para que esses problemas já tivessem sidos resolvidos. Vamos esperar. Desejo boa sorte.
    Manoel João - Palmas

    ResponderExcluir
  6. eu como filho de Riachão que hoje moro em Goiânia pra mim esse descaso é uma vergonha Senhor prefeito e vereadores de Riachão.

    ResponderExcluir
  7. Enquanto pessoas estão morrendo no hospital Municipal de Rriachão por falta de MÉDICOS de REMÉDIOS de ATENDIMENTO de APARELHOS;
    Enquanto crianças vem perdendo aula por falta de ESTRADAS pra os "PAUS DE ARARAS" carregarem os alunos. as escolas estão em PÉCIMAS condições, os PROFESSORES continuam recebendo o salário de VERGONHA que assim era chamado na época das CAMPANHAS POLÍTICAS;
    O SENHOR PREFEITO ESTÁ TRAZENDO PRA NOSSA CIDADE UM PRESÍDIO DE SEGURANÇA MÁXIMA.
    SENHORES POLÍTICOS DE RIACHÃO. QUE PRECISÃO TEMOS DE TER UM PRESIDIO DE SEGURANÇA MÁXIMA EM NOSSA CIDADE.QUE AINDA É UMA DAS CIDADES MAIS CALMAS DO BRASIL. MÁS SÓ ATÉ TRAZEREM OS BANDIDOS MAS PERIGOSOS DO BRASIL. PORQUE DEPOIS DISSO ADEUS CIDADE CALMA.
    caros colegas por favor comente. não vamos cruzar os braços diante de tanta falta de consideração.

    ResponderExcluir
  8. Bom dia, vamos bombar esse site, eu como filho de riachão, estudei anos e anos indo pra escola em "Pau de Arara", cade as estradas, a mais de 10 anos que mudei de Riachão e a situação do descaso continua, acho que falta denuncia, vamos lá galera, denunciar mesmo o descaso que acontence, falta de estrutura, ruas cheias de Crateras, e o povo aceita, tem que filmar, tirar fotos e mandar para Midia, chega de sofrimento, tem que mostrar a cara mesmo, tudo que tá acontecendo, a União faz a força, e vamos escolher mais os Candidatos. hehe Abraços

    ResponderExcluir