Carro capota mais de três vezes próximo a Riachão

Carro capota mais de três vezes próximo a Riachão
O acidente ocorreu na BR-230, por volta de 10h30 de domingo, 26, no trecho que liga Balsas a Riachão, perto da Fazenda Malhadinha. Esta matéria demonstra uma sequência de acidentes no trânsito de nossa região.
Antoniel Lima, 20 anos, estava de saída para a cidade de Balsas de moto com um amigo, mas logo percebeu que o pneu da moto estava esvaziando, então parou imediatamente e voltou par a cidade na intenção de buscar seu carro. Seu amigo ficou na estrada aguardando.
Já no seu carro, um Fiat Pálio, quando voltava para buscar seu amigo e seguir viagem, percebeu que devido à chuva ele estava voltando a pé. Ao reduzir a velocidade, o carro derrapou na pista e Antoniel perdeu o controle do veículo.
Tão logo saiu da estrada, seu veículo iniciou um série de 3 capotadas e meia. O motorista, Antoniel, saiu ileso. Ele estuda na UNIBALSAS, no curso de ciências contábeis.
O carro ficou muito danificado: metal distorcido, vidro quebrado e pedaços soltos. O capim amassado demonstra o trajeto do carro ao sair da pista. 
 As imagens são auto-explicativas.
Qual sua opinião sobre o trânsito nesta região? O que acha sobre este caso? Opine no espaço para comentários logo abaixo.

Um comentário: