PREFEITO DR-EDMAR INAUGUROU UMA NOVA PRAÇA EM RIACHÃO

O PREFEITO DR-EDMAR ALVES DE OLIVEIRA, INAUGUROU NESSE DOMINGO DIA 24/06/2012, A MAIS NOVA PRAÇA DE RIACHÃO, QUE SE CHAMA "PRAÇA DO CERRADO" NO SETOR AEROPORTO. VEJA AS FOTOS ABAIXO.















10 comentários:

  1. Agora não adianta faser mais nada não! Dr Edmar tinha que ter feito anteeess muitio antes..e o povo de Riachão não tá presisando não é de praça não! Tá presisando é Saúde de Qualidade,De Ruas paviemntadas com qualidade..de escolas com qualidade de reconhecimento aos professores e aos demais trabalhadores de respeito ao povo! .

    ResponderExcluir
  2. Agora não adianta faser mais nada não! Dr Edmar tinha que ter feito anteeess muitooo antes..e o povo de Riachão não tá presisando não é de praça não! Tá presisando é Saúde de Qualidade,De Ruas pavimentadas com qualidade..de escolas com qualidade de reconhecimento aos professores e aos demais trabalhadores de respeito ao povo de mais honestidade,de acabar com a elite que comanada seu governo e que só tem vez para eles..ta na hora de reconhecer e dá valor ao povo! Porque é graças a eles que vc ta ai!,,Só os votos da sua Elite não dava pra te eleger não!!! foi graças ao povo! povo esse que à temos vêm sendo esquecido! e mal tratado!.

    ResponderExcluir
  3. lindaa praça...pelo menos alguem fez algo de bom por essa cidade....enquanto outros só enche o bolso,e o povo ainda reclama,deveria ter reclamado antes que a cidade parecia um lixo,o hospital parecia um deposito de lixo,o chão era encardido,hoje tem cara de hospital....pena que o povo só pensa em si mesmo e não na cidade ou ver nossa linda cidade limpa,organizado e com muitas obras novas que é bom para o crescimento de Riachão!

    ResponderExcluir
  4. É lamentavel ver alguem ainda tentando defender um prefeito que não faz nada e agora diz que esta inaugurando obras sem ter concluidos uma. falar em cidade limpa meu amigo é um absurdo, como pode ser limpa se só tem buracos? você só pode fazer parte da elite citada acima. ABRAM OS OLHOS MEU POVO SE NÃO ESSA BARATA TONTA VAI AFUNDAR DE VEZ ESTA CIDADE!

    ResponderExcluir
  5. Ele deveria ter arrumado os buracos das ruas. A cidade ta parecendo q esta abandonada,fez essa praça agora so pra ver se ganha as eleiçoes novamente

    ResponderExcluir
  6. parabéns tenho certeza que vc vai se reeleger.
    Deus é fiel e justo.

    ResponderExcluir
  7. riachãozinho de buracos e gente safada quem puxa o saco desses politicos de merda...bando de ladrões e puxa saco, por isso q isso aí num vai pra frente enquanto tiverem essas mentes retrogradas...ABRE O OLHO POVO BESTA...

    ResponderExcluir
  8. Sou de Riachão mais não moro na cidade de Riachão porém é minha terra natal de amo de paixão esse lugar, lugar esse que nos decepciona a cada férias a qual vou visita-la a cidade está completamente largada os políticos nada fazem por esse lugar quando chega perto das eleições eles resolvem fazer alguma coisa para tampar com a peneira as reais necessidades da cidade.. mais como a pessoa acima comentou o povo de riachão precisa é de qualidade de vida é de saúde, educação, segurança coisas básicas que um cidadão precisa para viver com dignidade o povo se cala diante de tanta corrupção tanta roubalheira e todo mandato é a mesma coisa projetos e promessas que nunca se cumprem... Senhores políticos o povo de Riachão não precisa de construções e festas apenas precisa que vocês cumpram com suas responsabilidades de administradores e trabalhem em prol do povo e não apenas em prol de seus próprios interesses!! CHEGA...

    ResponderExcluir
  9. Isso é uma praça ??? Nossa que linda não estrutura nenhuma mas é linda quanto foi desviado dessa obra

    ResponderExcluir
  10. A entrada é uma madeira do cerrado desmatado ....será que ele sabe o que é cerrado

    ResponderExcluir