Acidente com Irmão de ex-prefeito de Riachão ma


                Irmão de ex-prefeito de Riachão

            morre em acidente na BR-230 "VEJA AS FOTOS"  

                                         

                O acidente aconteceu próximo ao povoado Alto bonito,

                  do município de Riachão, o irmão do ex prefeito João Santos Braga

                  e uma mulher, morreram  no acidente na  BR 230. Segundo informações

                  o repórte Pita.Jr. ao programa Cidade em Ação, da cidade FM, 
                  o casal passarão o dia em um balneário do Rio Lajes próximo ao povoado 
                  e o Fiat Uno conduzido por Juarez Braga bateu de frete com um caminhão que
                  seguia para cidade de  Balsas.

                   









17 comentários:

  1. juares vc e um assasino... agora tenho certeza que ta no inferno.te odeio assasino

    ResponderExcluir
  2. a e tudo que ta escrito e mentira .ela nao passou o dia com ele.

    ResponderExcluir
  3. vou te denuciar pita.jr.jornalista mentiroso

    ResponderExcluir
  4. morreram por causa da caxaça.
    A bebida tem levado muita gente, se liga jovens sai dessa asassina.

    ResponderExcluir
  5. beber kachaça é normal,á e o keé ke tem ela ñ bebia a tuas kusta viu

    ResponderExcluir
  6. tu pode ter matado ela vagabundo + tu tambem ñ ficou vivo

    ResponderExcluir
  7. ó sofrimento pai do ceu,perder a mae tão cedo num e facil ñ

    ResponderExcluir
  8. nossa como vocês colocam fotos de cadaver em um blog
    parabéns ao adiministrado deste blog

    ResponderExcluir
  9. POXA PESSOAL A GENTE TEM QUER PUBLICA AS NOTÍCIAS, INFELIZMENTE AS VEZES MAS NOTÍCIAS !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. magal sou natural de riachao gostari q vc publicasse algo q fale sobre a conduta de policias em riachao por abuso de poder e descaso por parte dos governates digo isso porq fui passar o natal e o ano novo fui preso na vespera de natal por danos a patrimonio publico fui levado pelo natividade e outro com apelido de canudo fui obrigado a ser colocado na sela q estava lotada com 14 presos q se aproveitam porq estao na maioria pra tomar seu obejetos fazer oq bem enteder porq vc ja deve ter ouvido sobre o assunto q eles raspa a cabeça e sobracelhas de quem vai detido e sao emotivados pelos propios policias principalmente o cabo natividade acho q pelo oq eu fiz nao deveria ter ficado detido junto com presos jugado pela justiça fui tratado com um criminoso simplesmente estava adando na rua do hopital sentido a praça do centro q eu nao sabia q era contra mao tive a moto levado por eles sem falar pra onde esta sendo levada apois eles terem saido fui ate o orelha q nao fucionava revoltado pequei bate o fone contra a cabine onde acho quem estava ali mesmo no hospital deve ter ligado pra ele alguem no minimo nao tem oq fazer a nao ser cuidar doq nao deve essa e minha historia a o natividade vai me pagar pode apostar

      Excluir
  10. legal!!
    continuem assim...
    só que se for pra tirar fotos de cadaveres
    tirem umas melhor e postem
    a familia dos mesmo deve estar feliz em ve-los espostos desta forma

    ResponderExcluir
  11. Olá aqui é a potita. As notícias tem que ser publicadas agente ver isso direto na tv.Continue assim é seu trabalho.

    ResponderExcluir
  12. cara eu conheço esta br230 e quantos ando em alta velocidade de moto a maoria bebado não tem fiscalisação nenhuma e sobre as fotos do acidente tem que pubricar mesmo não podemos nos calar e que deus abençoe todos os motorista bebados eu vivo só por hoje

    ResponderExcluir
  13. que noticias muito ruim tb tem que ser publicada

    ResponderExcluir
  14. PRECISAMOS DE VER NOTICIAS, INFELIZMENTE UMAS BOAS E OUTRAS RUINS, O PROBLEMA E QUE QUANDO É COM PESSOAS CONHECIDAS DOI, DOI MUITO, MAS SEM ESSAS NOTICIAS CHOCANTES SERIAM PIOR,INFELIZMENTE É PRECISO COLOCAR A MATÉRIA ASSIM PARA CHOCAR OS INRESPONSAVÉIS DA DIREÇÃO, NÃO POSSO FALAR DESSE CASO POIS NÃO SEI QUEM ERROU DEIXO A CARGO DAS AUTORIDADES COMPETENTES E DOS JORNAIS PARA FALAR E NOTICIAR, QUE ISSO TUDO SIRVA DE ALERTA... OBRIGADA BLOGUEIROS DE PLANTÃO VCS TEM MINHA ADMIRAÇÃO PELA CORAGEM DE POSTAR EU NÃO TERIA E MUITO DURO VER UMA CENA DESSAS!!!!!

    ResponderExcluir
  15. INFELIZMENTE É O QUE CHAMAMOS DE " MAL, MAS NECESSÁRIO"

    ResponderExcluir