Atenção Governo do MA e prefeituras: Façam cadastramento de escolas para construir quadra de esportes coberta


Atenção prefeituras de todo o Maranhão, não percam a oportunidade de levar quadras de esportes cobertas para o seu município. O Ministério da Educação realizou uma pré-seleção para construir milhares de quadras em todo o estado. O critério adotado para a pré-seleção foi a quantidade de alunos matriculados, a partir de 500 alunos por escola.
A partir do dia 10 de julho, o Governo do Maranhão poderá acessar o site simec.mec.gov.br e fazer o cadastro das escolas do estado para receber recursos do Programa de Aceleração do Crescimento II. O Governo Federal ainda vai anunciar a data para que as prefeituras façam o mesmo com as escolas municipais.
Não percam esta oportunidade! Esporte é vida!
Mais informações, entrem em contato com o meu gabinete, com a Silvia.

Confira a lista de Escolas em Riachão-Ma.

RIACHÃO   

UNIDADE ORSINA LOBÃO       
SANTA FILOMENA DO MARANHÃO    
CENTRO EDUCACIONAL SANTA FILOMENA   
FONTE:Coluna Imirante/Dep.Gastão Vieira

4 comentários:

  1. Faltou fonte intermediária.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. está ae a fonte, se vc está querendo disser q eu peguei no seu blog. Se informa direito antes de falar, acha q só vcs tem inernet em casa, palhaçada.
    http://colunas.imirante.com/platb/gastaovieira/2011/07/04/atencao-prefeituras-facam-cadastramento-de-escolas-para-quadra-de-esportes-coberta/

    ResponderExcluir
  4. IMPRESSIONANTE QUE PENSAM QUE GOIÂNIA NÃO TEM INTERNET SÓ O RIACHÃO!!BRINCADEIRA VAMOS BUSCAR UM POUCO DE CAPACIDADE DE RACIOCÍNIO PARA PODER FAZER QUESTIONAMENTOS!!!VALEU MAGAL PELO BLOG

    ResponderExcluir