ENDURO DO CERRADO: Tudo pronto para o maior evento do sul do Maranhão

Demanda por vagas na rede hoteleira da cidade inicia na véspera do evento em Carolina

12ª edição do ENDURO DO CERRADO promete ser a maior de todas
O 12º ENDURO DO CERRADO tem início oficial neste sábado (14) e promete ser o maior evento do ano no sul do Maranhão. A JB Radical, organizadora do enduro, finaliza nesta sexta (13) os últimos detalhes para receber os pilotos e os expectadores apaixonados por motovelocidade e por esportes radicais.
Desde a quinta (12) que pousadas e hotéis já estão com suas reservas praticamente esgotadas e a expectativa do trade turístico é que a 12ª edição do ENDURO DO CERRADO supere todas as estatísticas anteriores.
“Concentramos atenção especial aos itens segurança dos pilotos e conforto para o público”, disse João Batista Cabral Assis, o João Boneco, diretor da JB Radical.
Em entrevista ao Programa CIDADE EM AÇÃO, da CIDADE FM (90,5), João Boneco declarou que percorreu várias cidades dos estados do Maranhão, Tocantins, Piauí e Pará fazendo a divulgação do evento. “Por onde andamos tivemos excelente receptividade, o que aumentou muito nossa expectativa quanto a grandiosidade do ENDURO DO CERRADO”, disse.
Programação – Como a demanda por vagas na rede hoteleira da cidade tem início na véspera do ENDURO DO CERRADO, a JB Radical aproveitando o volume de turistas que chegam a Carolina na sexta-feira decidiu ampliar o calendário do evento, realizando a escolha da Garota Enduro do Cerrado, na Skina 10.
No sábado (14), a programação oficial tem início a partir das 14 horas com a recepção aos pilotos na Área de Lazer Juca Parreão. Às 22 horas tem a Festa dos Pilotos com dezenas de sons automotivos.
No domingo (15), os pilotos saem para a trilha às nove da manhã, com retorno previsto para as 15 horas.
fonte:maranhãonews

0 comentários: