MAIS ASSALTO EM CAROLINA: Bandidos assaltam Correios e roubam clientes


Marginais perderam o medo e temor de serem presos, mesmo com a cidade cheia de policiais
Imagem: Circuito interno da Agência dos Correios
assaltante-correios-capa
Assaltante faz clientes deitarem no chão e aponta revólver para caixa dos Correios
Dois bandidos armados com um revólver calibre 38 assaltaram a Agência dos Correios de Carolina, no sul do Estado, nesta quarta-feira, dia 11, às 9:30 horas. Segundo o comandante da 2ª Companhia de Policiamento de Carolina, capitão Hailton Nascimento, os marginais fugiram pelo Bairro Ticoncá, no sentido BR-010, e que devem pertencer a alguma quadrilha de Estreito ou Porto Franco – cidades vizinhas a Carolina. Os Correios agora é Banco Postal, administrado pelo Banco do Brasil.
Já um policial militar, que não vamos identificá-lo, garante que os assaltantes são de Carolina mesmo e que devem está escondidos no Bairro Ticoncá.
Passados apenas doze dias do assalto ao Banco do Brasil, assaltantes voltam a aterrorizar os carolinenses. Nem as equipes do Departamento de Investigação do Crime Organizado (DEIC) deixaram a cidade, apurando ainda o assalto ao Banco do Brasil, e os marginais voltar a agir.
Durante o assalto aos Correios havia apenas dois clientes, que tiveram seus aparelhos celulares roubados. A gerência não quis informar o valor levado pelos assaltantes, mas que pode chegar a R$ 50 mil.
Os assaltantes são dois indivíduos – um branco e um moreno –, que fugiram num Honda Titan vermelha.
FONTE:MARANHÃONEWS

0 comentários: