homen natural de riachão ma é acusado de matar a mãe e a avó na cidade de Pau D’Arco do tocantins

Antonio Martins da Silva Filho, nascido em RIACHÃO MA foi preso acusado de ter matado a mãe, de 52 anos e a avó, de 92 anos e de ter enterrado os corpos no quintal.


A Polícia Civil de Pau D,arco prendeu na manhã desta terça-feira, 9, Antonio Martins da Silva Filho, vulgo "Pop", acusado de ter matado a própria mãe, Efigenia Maria Filha dos Santos, de 52 anos e a avó, Maria Francisca Ed Souza, com 92 anos de idade.
Depois de matar as duas, Antonio Filho, teria enterrado os corpos no quintal da casa.
De acordo com a perícia, os dois corpos foram encontrados decapitados e a mãe do acusado estava com sinais aparentes de violência sexual.
  

O acusado está preso por duplo homicídio e ocultação de cadáver.
De acordo com o delegado Vinícius

Mendes, que preside o inquérito, o acusado seria usuário de drogas.

O delegado afirmou também que recebeu informações segundo as quais Antonio Martins da Silva Filho teria problemas mentais, mas o delegado não soube precisar se esta informação procede. “Aparentemente ele conversa normalmente”, informou o delegado.
Por determinação do delegado e com apoio da Polícia Militar, Antonio Martins da Silva foi transferido para a delegacia de Arapoema, uma vez que um grande número de pessoas compareceu ao local do crime e havia risco de linchamento do assassino. 

fonte:www.lealjunior.com.br

0 comentários: