Chapadas das Mesas: Riachão, Carolina, Balsas serão temas do Camêra Record

Pela terceira vez o Maranhão será destaque nacional e internacional o programa  câmera record, da rede Record de televisão. O programa captará nesta edição imagens de personagens inéditos da região do sul do maranhão, alem das belezas naturais e o turismo de carolina. A equipe de quatro profissionais, liderada pela repórter Jesus Mosqueira e o produtor Jorge Valente, percorre a região durante 10 dias, ate o ida 24 deste mês,  gravado também nos municípios de Riachão e Balsas.

De acordo com o produtor, Jorge Valente desta vez o programa quer focar o lado sul do maranhão, mostrando episódios desafiadores com um cenário inesquecível. "O maranhão sempre tem algo a mais  para mostrar, vamos permanecer por dez dias, e o que já vimos nos encheu os olhos, pois as imagens são incríveis.  As cachoeiras em meio á mata fechada e imensos chapadões chamaram a atenção pela grandiosidade", comenta .

Neste sábado 19 a equipe segue para RIACHÃO  para registrar as nossas belas cachoeiras e a culinária exótica de nossa cidade . O programa sera exibido na primeira quinzena do mês de fevereiro 2013 .

fonte : grupo-lima.blogspot.com.br

0 comentários: