Ameaça de Assalto a Banco em Riachão MA


Ameaça de Assalto a Banco em Riachão
Na manhã de hoje, 10, a cidade de Riachão-MA foi surpreendida com a notícia de que homens fortemente armados estariam na cidade com o intuito de assaltar os bancos ou lojas com valores, segundo relatos a agência dos correios e correspondentes bancários da cidade fecharam as portas até que a ameaça passasse. Pois, segundo eles, não possuem segurança armada para combater os criminosos.
Algumas pessoas deixaram a agência do Banco do Brasil da cidade assustadas e dizendo que voltariam outro dia, para resolver seus negócios, pois não queriam por suas vidas em risco. Mesmo com a ameaça, a agência continuou funcionando normalmente, segundo funcionários não houve comunicado oficial, por isso a agência manteve-se aberta todo o expediente e com as funcionalidades normais.
Segundo a policia, foi recebida uma denuncia anônima de que homens fortemente armados estariam próximos a localidade Muquem, os mesmos estavam em uma Hillux preta e em 03 motos, aproximadamente de oito a dez homens portando armas longas e armas curtas de grosso e fino calibre. A policia de Riachão se direcionou para saída da cidade em direção a estrada vicinal sentido povoado Ouro, os mesmos contaram com apoio do GOE (Grupo de Operações Especiais) e a força tática de Balsas, onde com a chegada desses dois grupos prosseguiram em diligencia.
Estrada-vicinal-II
Estrada para o Povoado Ouro
Segundo a polícia a ação só foi frustrada graças á denuncia anônima que receberam, pois o bando contava com cerca de dez homens fortemente armados.
Até a tarde de hoje os suspeitos não foram encontrados e a polícia continua com as buscas.
O Cidade Diária já tem noticiado uma série de assaltos a bancos na região, como o de Feira Nova do 

2 comentários:

  1. ui..escapei dessa por pouco, pois estava no bendito banco..afff

    ResponderExcluir
  2. SO CONVERSA KD OS SUSPEITOS AHAHA

    ResponderExcluir