Prefeito de Riachão vai torrar R$ 800 mil em trecho de BR.


O contrato foi firmado no dia (9) deste mês, com o proprietário da empresa Francinaldo Sousa Ferreira.
O prefeito da cidade de Riachão no sul do Maranhão, Crisógono Rodrigues Vieira, 61 anos, (PT do B), contratou a empresa Construtora Construeng Ltda, para execução dos serviços de melhoramento do revestimento primários de estrada no trecho da BR-230, que abrange o povoado Areia de Delbão.
O serviço que custeará para prefeitura é no valor de R$ 800.000,00 (oitocentos mil reais). O contrato foi firmado no dia (9) deste mês, com o proprietário da empresa Francinaldo Sousa Ferreira.
Pelo visto, o prefeito Crisógono Rodrigues Vieira pretende investir apenas em um trecho da BR 230, e esquece os principais setores de sua gestão: saúde e educação. Confira extrato do contrato:


7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cabe a População, Vereadores, Oposição fiscalizar, e concretizado o fato denunciar ao MINISTÉRIO PÚBLICO, sempre acontece essas atrocidade no Riachão e ninguém fiscaliza, sou filho de Riachão, hoje nao moro mais aí, só vejo o noticiario dos escandalos, uma cidade que com seus representantes políticos só da vergonha...

      Excluir
  2. Concordo com o Josivan!
    Não nasci em Riachão, mais morei 9 anos, estou de volta a minha terra natal a 4 anos atrás. Mês q vem estou indo rever amigos e parentes!
    Abraços e boa sorte Riachão!
    Já basta o prefeito ter abaixado o salário dos funcionários!

    ResponderExcluir
  3. Vocês estão certos. É preciso muita ignorância de um político para construir uma estrada, revestimento primário, diga-se, numa BR recém construída. E muita maldade de quem divulga a notícia dessa forma. A estrada será construída DA BR 230 AO POVOADO AREIA DO DELBÃO, e vai beneficiar centenas de famílias que sofrem a anos com a falta de estrada. Essas famílias com certeza estão felizes com a construção dessa estrada.

    ResponderExcluir
  4. Estou sabendo. Mas é que tem gente que não aceita que até que enfim apareceu um prefeito preocupado com o sertanejo, com o homem do campo. Essa estrada é um sonho do povo da nossa região que sofre sem estrada. Valeu crisogno. O povo da aereia do delbão agradece.

    ResponderExcluir
  5. O Povo é sábio, ta fácil, a grana foii liberada, o segredo e a população cobrar e fiscalizar essa obra, por que essa estrada para areia do Delbão é muito precária, vamos la torcendo aqui para que tudo dê certooo....

    ResponderExcluir
  6. estamos a anos esperando por esta estrada que vai beneficiar muitas famílias inclusível a minha espero que realmente aconteça Ass: Professra Jesus.

    ResponderExcluir